Na manhã desta segunda-feira (21), participantes do reality A Fazenda 11 reclamaram de excesso de sujeira na cozinha da sede. Enquanto limpava o chão, Thayse Teixeira alegou que alguém havia pisado em um chocolate, deixando o piso marcado. Bifão comentou sobre o ocorrido.
Veja também:
- Romance universitário aborda identidade, amnésia e conexões afetivas
- Golpe final no tribunal transforma Adriana em vítima de armação em Quem Ama Cuida
- Fase nova: Após cravar punhal em Adriana, Diná desaba no túmulo de Arthur em Quem Ama Cuida
- Fase nova: Ademir é desmascarado por Pedro após depoimento de Tom em Quem Ama Cuida
“E não tiraram. Não tirei porque achei desaforo a pessoa pisar, ver que pisou e não tirar”, disse. Thayse questionou a afirmação da chef. “Será que viu que pisou? Às vezes não viu”, explicou a cearense. Diego, então, opinou que o responsável pelo deslize deve ter escorregado no momento da pisada.
Em seguida, Thayse reclamou das moscas no local e Diego tentou justificar a presença dos insetos. “As moscas é por causa desse lixo aqui que ficam jogando pra fora”, disse. Hariany, que tomava café da manhã, expôs sua opinião: “Dá raiva quando elas grudam e não saem”, palpitou a ex-BBB.
Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.
