Durante a tradicional ‘espiadinha’ ao vivo na casa do reality A Fazenda 11, dentro do quadro A Hora da Venenosa, do programa da Record TV, Balanço Geral, o apresentador Geraldo Luís criticou, nesta quarta-feira (9) os participantes do confinamento após assistir aos peões deitados ociosos.
Veja também:
- Romance universitário aborda identidade, amnésia e conexões afetivas
- Última hora: Resumo final da novela Quem Ama Cuida de 01 a 13 de junho de 2026
- Vida e morte: Resumo especial da novela Coração Acelerado de 01 a 13 de junho de 2026
- Momento decisivo: Resumo completo da novela A Nobreza do Amor de 01 a 13 de junho de 2026
“Alô Mion, arruma umas provas para eles fazerem de tarde. Assim não dá. O povo tá tudo à toa“, disse o jornalista dirigindo-se ao apresentador Marcos Mion. Os peões descansavam após o almoço devido às atividades diárias que realizam na parte da manhã.
Ontem (8), Viny Vieira venceu a prova do fazendeiro e Thayse e Túlio se enfrentam na terceira roça. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.
