Mara Maravilha voltou a criticar Leo Dias na internet, na última quinta-feira (13). Os dois começaram as trocas de farpas após o jornalista disparar que a artista “perdeu a mão” na época em que apresentava o programa Fofocalizando, do SBT.
Veja também:
- Romance universitário aborda identidade, amnésia e conexões afetivas
- Vida e morte: Resumo especial da novela Quem Ama Cuida de 02 a 13 de junho de 2026
- Sangue e dor: Quem matou Arthur em Quem Ama Cuida? Veja lista de suspeitos
- Quem Ama Cuida: Heitor ainda nem voltou, mas já mexe com o futuro de Adriana
“E ele perdeu a CREDIBILIDADE… Chovendo processos contra ele… Vitimista, manipulador e patético ou seja antiético, falou que o SBT é um ambiente nocivo…. falei nada ainda!!”, escreveu Mara no Twitter, respondendo uma postagem do portal RD1.
Já no dia 11 de junho, a ex-apresentadora se manifestou através de sua conta no Facebook. No desabafo, ela pediu que Leo Dias tivesse respeito pela emissora de Silvio Santos e comemorou: “estou muito feliz de ter voltado, muito feliz. Porque o SBT é a TV mais feliz”.
Leo Dias analisou o comportamento da ex-colega, na época do programa de fofocas, durante entrevista ao canal de Leda Nagle no YouTube.
Na ocasião, ele afirmou: “Acho que a Mara foi muito importante para o sucesso do Fofocalizando. Só que, às vezes, a gente perde a mão. Eu já perdi a mão várias vezes na minha vida, na minha carreira, na minha profissão. Eu acho que ela perdeu a mão”.
Confira o desabafo de Mara Maravilha:

