Neste domingo (19), a Band exibiu a partida Santos x Internacional, confronto do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, mais conhecido como Brasileirão Feminino A-1. O jogo, vencido por 2 a 1 pelo Colorado, rendeu boa audiência.
Veja também:
- Romance universitário aborda identidade, amnésia e conexões afetivas
- URGENTE: Suspeito de matar Arthur Brandão em Quem Ama Cuida deixa elenco da novela
- João Silva toma as rédeas de programa no SBT e revela estratégia para não entendiar público
- Saiba o real estado de Astrid Fontenelle após engolir espinha
De acordo com a prévia, a emissora conquistou 2.5 pontos de média na Grande São Paulo com picos de 4 pontos. Isso corresponde ao dobro do que foi marcado na faixa na semana passada com a exibição de um filme, informou o Teleguiado.
Vale lembrar que a TV Globo também resolveu investir no futebol feminino e exibirá jogos da seleção na Copa do Mundo Feminina. Por causa disso, a platinada passou a falar sobre o assunto com mais frequência na programação.
No Esporte Espetacular que foi ao ar ontem, uma matéria sobre as mulheres pioneiras no esporte foi ao ar. Até o final da década de 70, mulheres eram proibidas de praticar futebol no país. Entre os motivos, existia-se a ideia de que a fertilidade poderia ser prejudicada.
