No capítulo desde sábado (27), a novela Verão 90 selecionou uma nova música para embalar o romance de Manuzita (Isabelle Drummond) e João (Rafa Vitti): É o Amor, de Zezé Di Camargo e Luciano. O resgate do clássico sertanejo empolgou o público da trama.
Veja também:
- Romance universitário aborda identidade, amnésia e conexões afetivas
- 2ª fase de Quem Ama Cuida: Heitor volta vivo, abala fortuna dos Brandão e mexe com Adriana
- Última temporada de Outer Banks ganha teaser e já tem data para chegar à Netflix
- Tony Ramos faz do olhar de Otoniel uma aula sobre a dor que não cabe em sentença
Nas cenas passadas, o casal aparecia sempre sob a trilha sonora de Você, eternizada na voz de Tim Maia. Apesar do sucesso, aparentemente, a canção não estava mais satisfazendo os telespectadores, que vibraram com a nova aposta musical do folhetim no Twitter.
“Até que enfim Verão 90 mudou a trilha sonora. Não aguento mais ouvir a música do Tim Maia e aquela de lambada”, escreveu uma moça, referindo-se ao hit Preta, de Beto Barbosa – tema do casal Quinzinho (Caio Paduan) e Dandara (Dandara Mariana).
“Do nada Zezé Di Camargo e Luciano. Amo uma novela aleatória”, disse outra pessoa. “Clipe do Zezé Di Camargo e Luciano com É o Amor para corar a fossa de João após o fora de Manuzita”, destacou um terceiro internauta.
