Guta Stresser fala sobre mudanças na carreira depois de Malhação

Publicado em 05/04/2019

Prestes a se despedir de Malhação: Vidas Brasileiras, Guta Stresser que ficou conhecida no Brasil inteiro como a personagem Bebel do seriado A Grande Família. “Onde eu vou, as pessoas me abraçam e me agradecem pelos anos de alegria que tiveram com o seriado. Quem agradece sou eu. A minha sensação é de total gratidão. Que sorte a minha ter feito parte do projeto!”, afirmou a atriz em entrevista ao Gshow.

“Fico sempre surpresa quando vejo. Os anos se passaram e o programa ainda é tão atual”, disse Guta se referindo a reprise do seriado, nas tardes da TV Globo. Agora vivendo a Rosália de Malhação: Vidas Brasileiras, sua primeira novela, ela passou a pensar mais sobre assuntos ligados a maternidade.

“Fazer a Rosália foi um exercício de maternidade maravilhoso. Ela é acolhedora e uma supermãe. Fiquei com mais vontade de adotar”, revelou Guta se referindo a personagem, que é uma supermãe. “Aprendi que não tem como ser meio mãe. A Rosália é uma mãe inteira…

…Engraçado que, em alguns momentos, eu me via olhando para a Alice Milagres e a Rayssa Bratillieri, suas filhas na trama, com aquele olhar de generosidade e doação. É um pouco isso”, concluiu Guta Stresser.

Assuntos relacionados: