Nessa sexta-feira (01), enquanto conversavam Paula confessou para Hariany que pensou em indicar Gabriela. A sister venceu a prova do líder e é dona da liderança nessa semana e pensou nessa possibilidade, já que a paulistana nunca foi em um Paredão nesse BBB19.
Veja também:
- Resumo do dia 20 de junho de Além do Tempo: Desaparecimento de Bernardo intriga Emília e muda os rumos da história
- Resumo do dia 20 de junho de A Nobreza do Amor: Tonho é baleado e deixa Alika desesperada
- Resumo do dia 20 de junho de Coração Acelerado: João Raul surpreende no palco e chama a atenção de Agrado
“Eu pensei, eu gosto muito da Gabi, mas eu pensei em colocar ela, porque ela nunca foi pra paredão nenhum”, começou a bacharel em direito”, e a goiana deu sua opinião: Mas eu acho que o Danrley tem mais chances de sair do que ela”, disse ela.
Leia também:Rodrigo questiona se Alan tem alguém na cabeça e brother nega
Em seguida Paula falou sobre a convivência com a sister. “Eu fico pensando na Carol sabe, que ela é gente boa, se dá bem com todo mundo”, afirmou. “Ela tem esse jeito ‘bravinho’ dela, mas ela é gente boa”, declarou Hariany sobre a colega de confinamento.
Por fim, a sister desistiu da indicação na paulistana. “Mas quando eu cheguei e ela me abraçou e eu pensei essas meninas desse quarto eu sou apaixonada com todas”, declarou pensativa. A sister não sabe, mas a indicação será na verdade para imunizar o participante escolhido. O Paredão será do bem nessa terça-feira (05).
+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19
