Paula foi quem puxou o assunto: “É, paredão é f***. A Rízia falava pra caramba no dia do paredão dela”, relembrou e a sister rebateu. “Porque vocês disseram que eu falo muito?”, e Hariany explicou. “Nossa você fica nervosa, o que você mais faz é conversar. Eu fico é calada”, pontuou.
Paula relembrou da Hana: “Antes conversar do que ficar tensa igual a Hana, ela tava me passando, eu tava do lado dela”, e a estudante de moda confessou: “Eu não tava nervosa, foi chegar na hora olhando pra ela…”. Isabella entrou na conversa: “Eu não esperava que ela fosse sair nunca!”. confessou.
Ainda sobre Hana Isabella completou: “Eu dizia lá no quarto que Hana não saia, eu tinha certeza absoluta “, e Rízia concordou. “Quando eu vi que era eu, Hana e Hari eu pensei ‘Hana não vai sair não velho”. Por fim Paula indagou a jornalista. “Você pensou que ia sair?”, e Rízia declarou que sim. “Eu ia ficar de boa, se eu saísse ia fazer o que? Ia esperar os segurança vir aqui pra me tirar? Não ia”, e Paula deu risada.
