Isabella faz discurso durante o jantar especial no BBB19 e declara: “Vocês todos são muito especiais”

Publicado em 15/02/2019

Isabella aproveitou o momento de reunião no jantar para fazer um discurso aos colegas. A sister foi quem preparou o jantar especial em comemoração de um mês de BBB19 nessa noite de sexta-feira (15).

Leia também: Alan revela no BBB19 que não é de se apegar: “Uma hora eu caio fora”

“Eu fiz com muito amor e me veio uma retrospectiva de tudo que a gente viveu nesse primeiro mês. Sem dúvida o sentimento que deve nos invadir é o de gratidão, por tudo que a gente viveu, pelos altos e baixos, pelas coisas boas, por tudo” e continuou. “E hoje o meu sentimento é de gratidão por tudo que já vivi e vou viver”, declarou.

Veja mais: BBB19: Fora do reality, Diego desabafa “Talvez eu não falasse algumas coisas”

A sister celebrou: “Acredito que seja o sentimento de todos inclusive, e pedir muito a Deus que nos guie. E tornar harmônica a nossa relação. Não sei se nas outras edições foi dessa forma, mas eu fui muito feliz, a gente vive muito bem, todos. Isso é motivo de muita alegria, isso era o que eu temia”, afirmou.

“Quero agradecer muito a vocês. Fiz tudo com carinho, talvez o tempero esteja muito para alguns de vocês”, disse a baiana e todos deram rizada. “Vocês são muito especiais para mim, muito obrigada por tudo”. Em seguida a sister pediu oração e Tereza fez diferente: “Seria muito egoismo eu puxar uma oração pela minha religião. Então vamos agradecer cada um pelo que acredita. Sejamos gratos. Amém?”, e todos disseram “amém” em uníssono.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Assuntos relacionados: