Reprodução
Marcia Goldshmidt pode voltar à Band
Publicidade
Na próxima semana, Marcia Goldshmidt voltará ao Brasil para uma reunião na Band com Johnny Saad, presidente da emissora.
Veja também:
- Romance universitário aborda identidade, amnésia e conexões afetivas
- 5 viradas em Quem Ama Cuida: Arthur morre no casamento, Adriana vira suspeita e Pedro revela amor
- Bomba em Coração Acelerado: Agrado desmascara Naiane, Janete vai à polícia e João Raul descobre tudo
- Quem Ama Cuida revela força rara na TV: Amora Mautner afia a direção e Thiago Ferreira faz a câmera respirar
Ela estará acompanhada de Rodrigo Branco, diretor que já trabalhou no passado com a apresentadora, segundo a coluna de Flávio Ricco. O motivo do encontro, no entanto, não foi revelado.
Publicidade
Especula-se que Marcia e Band possam estar negociando o retorno dela ao vídeo. No entanto, a crise econômica atual e o fato do canal ter cancelado diversas atrações coloca em dúvida essa possibilidade.
ALGUÉM DUVIDAVA? Dr. Rey admite que postou foto pelado na internet para aparecer
Publicidade
