A Globo afirmou, na tarde desta terça-feira (29), ao Observatório da Televisão, que “desconhece” o pedido da atriz Bruna Marquezine para poder acompanhar de perto os jogos da Copa do Mundo, na Rússia. O evento começa em 14 de junho e o namorado da artista é o principal atleta da Seleção Brasileira: Neymar.
Veja também:
- Romance universitário aborda identidade, amnésia e conexões afetivas
- Mariana Sena encara papel mais intenso da carreira e revela bastidores da novela das nove
- Depois da morte: 5 cenas de Quem Ama Cuida que fazem Pilar parecer ter pacto com o cramulhão
- 3 cenas de Quem Ama Cuida que revelam que Pedro é o maior pamonha da novela
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Marquezine teria pedido liberação à equipe diretiva de Deus Salve o Rei, produção da faixa das 19h, que teria prometido folga de cinco dias, apenas. Porém, isso dependeria da próxima leva de capítulos, já que ela é a antagonista Catarina e tem um elevado número de cenas.
Veja também: Globo terá estúdio em Moscou e âncoras não seguirão Seleção na Copa do Mundo
Ainda segundo as informações, a atriz é alvo de queixas já que estaria se atrasando constantemente e ficando o tempo todo no celular, enquanto os demais estão concentrados. Ao Observatório da Televisão, a Globo também disse que a prioridade é a novela e que, se for possível conciliar as gravações com a Copa do Mundo, isso será feito, independentemente se for Marquezine ou outro ator.
