Gustavo Mioto, que teve a experiência de protagonizar uma novela vertical da Globo, Cinderela e o Segredo do Pobre Milionário, confessou que mandou bem em seu primeiro trabalho como ator.
Veja também:
“Eu acho que na medida do que eu era capaz, eu fui bem. Eu não era ator até o primeiro dia de gravação, né? Nunca fui. Então, acho que eu tive duas semanas de preparação, que nem é preparação. Pro que eu consegui entregar, eu fiquei satisfeito com minha performance”, disse em entrevista ao portal LeoDias.
O cantor e, agora, ator revelou como se preparou para o trabalho mais inusitado da sua carreira. “A gente se juntou, assim, mais para criar a intimidade entre eu e a Maya, de como a gente se relacionaria na novela, de como seriam os personagens, o que a gente levaria para cada personagem. Eu dei muita sorte, porque o Diego é muito parecido comigo, eles (produção) já queriam um cara que falasse com sotaque sertanejo e não tive que mudar sotaque, então, a preparação não foi tão complicada”, confessou.
Porém, Gustavo admitiu que as cenas dramáticas não foram fáceis. “Pra mim, foram as cenas mais tensas, mais sérias. Acho que esse drama, tem uma cena onde o meu afilhado na novela tá na maca, pronto pra fazer a cirurgia, e aí ele me fala que se ele pudesse escolher um pai pra ter, ele me escolheria. Eu acho que esse tipo de cena, com certeza, foi o tipo de cena mais difícil pra mim”.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
