Indignada

Luana Piovani diz por que não vai assistir à Copa do Mundo: “Chocada”

A atriz usou o seu perfil nas redes sociais para desabafar sobre o assunto

Publicado em 12/06/2026

Luana Piovani usou o seu perfil nas redes sociais para explicar aos seguidores o real motivo de não querer acompanhar nada sobre a Copa do Mundo de 2026. Inclusive, a atriz se mostrou indignada com as pessoas interessadas no evento.

Eu não vou assistir a nenhum jogo da Copa. Isso é importante? Não. Não é importante para ninguém, mas para mim é. Cara, como é que a FIFA, que é uma instituição tão escrota e dona de tudo que eles botam a mão, está chupando as bolas do Trump?! Gente, como é que vocês têm coragem de achar uma Copa boa, ou de assistir, ou de torcer por quem quer que seja? O mundo está acabando e vocês estão preocupados com Copa. Eu não vou assistir a nenhum jogo”, disparou.

“Essa Copa já está um fracasso de venda de ingresso, de visitantes e vocês ainda insistem. Cara, eu nunca vi uma Copa com mais problema. E, assim, além dos problemas da Copa em si, já tem os nossos, né? A gente já está com problema o suficiente aí na nossa Seleção. Mas, fora a Copa, que eu estava vindo aqui só fazer um vídeo, falar: ai, gente, eu sei que não muda a vida de ninguém, mas vim só contar para vocês que eu não vou assistir nada da Copa, que eu sou contra a Copa, que para mim a Copa não existiria, e que eu acho que todos os times e todos os países deviam se unir para botar uma trolha gigantesca no rabo do Trump e falar: ‘OK, você está lidando desse jeito com a Copa, ninguém vai jogar’. Mas o planeta não conhece a união, né?”, reforçou em outro trecho.

Afastada das novelas, Luana Piovani é conhecida pelas polêmicas em que se envolve nas redes sociais, sempre detonando o que acha persistente.

O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.

Assuntos relacionados: