NOVIDADES

Lexa retorna ao comando do TVZ e revela emoção ao reassumir atração do Multishow

Cantora relembra experiência marcante durante a pandemia e celebra a oportunidade de receber convidados presencialmente pela primeira vez

Publicado em 13/06/2026

Em meio às comemorações pelos 35 anos do TVZ e pelos dez anos da versão ao vivo da atração, o Multishow prepara um reencontro que remete a um momento decisivo da história do programa. Lexa retorna ao comando da edição ao lado de Gominho, retomando uma trajetória iniciada em 2020, quando se tornou a primeira artista a liderar o formato de apresentadores por temporadas em um contexto bastante diferente do atual.

Naquele período, marcado pelas restrições impostas pela pandemia, a cantora recebia convidados de forma remota por meio de um telão. Agora, em uma nova etapa da atração, ela terá a oportunidade de conduzir as entrevistas e interações presencialmente no estúdio, vivendo pela primeira vez uma experiência que não foi possível durante sua estreia à frente do programa.

Com uma carreira consolidada no funk pop nacional e uma coleção de sucessos que atravessaram a última década, Lexa construiu uma forte conexão com o público dentro e fora dos palcos. De volta ao TVZ, ela promete levar sua experiência na comunicação para conversar com artistas, comentar lançamentos e acompanhar os assuntos que movimentam as redes sociais. “Eu sempre falo que o TVZ me salvou na pandemia.  Foi uma época, mesmo em meio a tensão que estávamos vivendo, muito feliz. Eu estreei esse formato e acho que aprendemos juntos muitas coisas legais. Agora eu estou de volta! Eu estou explodindo de felicidade e extremamente honrada pela confiança que me foi dada novamente! Agora eu estou mais confiante, mais madura, mas com o meu jeitinho maluca do bem de ser de sempre”, afirmou.

Ao seu lado estará Gominho, que permanece no comando da atração e reforça a parceria construída ao longo dos anos. Amigo de longa data da cantora, ele comemorou a novidade e destacou a afinidade entre os dois, que agora dividirão também a rotina profissional. “Eu fiquei muito feliz quando recebi a notícia de que a Lexa é a minha próxima parceira. Primeiro porque eu a conheci antes dela despontar na carreira. A gente sempre foi muito próximo. E a Lexa é mais um talento incrível que eu vou ter o privilégio de conviver mais perto. A gente já tem uma proximidade, mas agora com essa rotina de trabalho, que é um trabalho delicioso, vai ser maravilhoso. Eu estou  animadíssimo!”, declarou.

O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.

Assuntos relacionados: