Tony Ramos, o Otoniel de Quem Ama Cuida, também está na expectativa da Copa do Mundo. Tanto que o ator não saiu pela tangente e mandou a real se levaria Neymar para o mundial.
Veja também:
“Levaria, sim. Pela experiência, pela criatividade e também pelo que representa para as novas gerações. Talvez ele não esteja pronto para jogar imediatamente, mas pode estar em condições de atuar mais adiante. Mesmo na partida contra a Croácia, na última Copa, ele mostrou sua capacidade ao criar jogadas e marcar um gol. Com Neymar em campo, você impõe outro tipo de respeito ao adversário“, disse em entrevista ao F5.
O ator também avaliou o trabalho de Carlo Ancelotti, que ainda gera dúvidas na população brasileira. “Confio nele. É alguém que ama futebol [ele começa a falar com sotaque italiano] e construiu uma carreira vencedora. Vou torcer por cada jogador convocado, como sempre fiz. Continuo acreditando na força da seleção brasileira”, disse.
Questionado sobre qual seria a Copa do Mundo mais marcante da sua vida, Tony destacou a de 1958. “A de 1958. Eu estava na Vila Maria, em São Paulo, comemorando o primeiro título mundial do Brasil usando a camisa azul. Sou um brasileiro que ama a seleção. Vejo defeitos, claro, mas sou apenas um torcedor apaixonado”, confessou.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
