Uma mudança de elenco promete movimentar os bastidores e os próximos capítulos de A Nobreza do Amor. De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias, a atriz angolana Lesliana Pereira foi escolhida para entrar na novela das seis da Globo após a recusa de Taís Araújo para o papel. A chegada da artista, que já foi finalista do Miss Universo, reforça a aposta da trama em uma fase de novas alianças, tensão e mistério.
Veja também:
Na história, Lesliana dará vida a Binta, uma mulher elegante, enigmática e cercada de segredos. A personagem surgirá em um momento estratégico da novela, quando os conflitos envolvendo Batanga e Barro Preto estarão cada vez mais intensos. Sua entrada promete abrir novas possibilidades dramáticas e provocar mudanças importantes no tabuleiro da trama.
A principal virada envolve Jendal (Lázaro Ramos). O grande vilão de A Nobreza do Amor terá sua trajetória cruzada pela presença de Binta em circunstâncias inesperadas. Aos poucos, a nova personagem passará a exercer influência sobre o tirano, mexendo com suas decisões e podendo alterar o rumo de seus planos de poder.
A escalação de Lesliana Pereira também amplia a presença internacional no elenco da novela, que já nasce marcada por uma forte ligação com o universo africano. Com Binta, A Nobreza do Amor ganha uma personagem capaz de trazer novos segredos, afetar diretamente Jendal e aumentar a tensão da reta decisiva da trama.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
