Eliana, neste domingo (7), fará o seu programa Em Família ao vivo. O objetivo é simples: se despedir do público temporariamente devido aos jogos da Copa do Mundo. Apesar da pausa, a apresentadora revelou que está satisfeita com a média de 9 pontos da atração.
Veja também:
- Mariana Sena encara papel mais intenso da carreira e revela bastidores da novela das nove
- "Nosso futebol não é mais o melhor do mundo. Mas na hora da Copa, a camisa pesa", diz Parreira em entrevista exclusiva ao Esporte Record
- Quem Ama Cuida: Pilar fica com herança e inicia romance secreto; saiba com quem
“Estamos, sim, muito felizes com o sucesso do programa. Nos mantivemos na liderança ininterruptamente durante esses meses de estreia”, disse em entrevista para a coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo.
A apresentadora também revelou que tem tido acesso a um público novo no horário. “Além disso, nós percebemos que um público jovem se conectou com o programa num volume que era novidade para o horário. Além disso, a audiência feminina, que sempre me acompanha com muito carinho, se fez presente em peso nesse momento também”, frisou.
Quando a atração retornar, o público vai perceber grandes mudanças, como alternância de quadros novos e um novo formato. Sem rodeios, Eliana explicou o real motivo do processo. “Eu nunca interpretei o sucesso como lugar de conforto. O Em Família vai muito bem, mas merece se renovar sempre, assim como todo programa de auditório. Aprendi, nesses 35 anos de carreira, que essa inquietude é essencial para fazer televisão aberta no Brasil. E coloco isso em prática em todos os meus projetos”.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
