Gabriela Loran, que viveu a Viviane de Três Graças, caiu nas graças da Globo e fará sua primeira protagonista em um filme do Globoplay. A informação é da coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo.
Veja também:
Ainda não existem mais detalhes da história do filme, elenco e nem quando começara a ser gravado. Contudo, a plataforma de streaming deve anunciar a novidade em breve. “Vai ser uma personagem bastante diferente do que fiz. Quem viu Viviane boazinha, vai se surpreender comigo”, disse a atriz em uma recente entrevista ao F5.
Além de protagonizar o filme, Gabriela pode entrar no elenco da próxima novela das seis da Globo, Lá na Minha Terra, de Mario Texeira. Tudo vai depender se a atriz topar renovar seu contrato com a emissora carioca por mais tempo.
“Vai ser uma personagem bastante diferente do que fiz. Quem viu Viviane boazinha, vai se surpreender comigo”, disse a atriz em uma recente entrevista ao F5.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
