Foco na TV

Última hora: Faustão recebe alta e notícia anima família após dias de internação

Apresentador deixa hospital em São Paulo, segue recuperação em casa e recebe carinho de fãs em nova fase de cuidados

Publicado em 02/06/2026

Uma notícia esperada com ansiedade trouxe alívio para a família e os admiradores de Fausto Silva. Após passar os últimos dias internado em São Paulo, o apresentador recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (2) e continuará o processo de recuperação em casa, cercado pelo cuidado dos familiares.

Faustão deixou o Hospital Israelita Albert Einstein depois de cerca de uma semana de internação para a retirada de uma sonda gástrica. A liberação médica representa mais um avanço em sua recuperação, acompanhada de perto por uma equipe especializada.

Nos últimos dias, João Silva já havia demonstrado otimismo sobre o estado de saúde do pai. Em entrevista à revista Quem, ele afirmou que Faustão estava bem e indicou que a família aguardava com expectativa o retorno do comunicador para casa.

Ícone da televisão brasileira, Faustão segue recebendo uma grande corrente de carinho do público. A alta hospitalar reforça o clima de esperança em torno de sua recuperação e foi celebrada por familiares, amigos e fãs em todo o país.

O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.

Assuntos relacionados: