Uma notícia esperada com ansiedade trouxe alívio para a família e os admiradores de Fausto Silva. Após passar os últimos dias internado em São Paulo, o apresentador recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (2) e continuará o processo de recuperação em casa, cercado pelo cuidado dos familiares.
Veja também:
Faustão deixou o Hospital Israelita Albert Einstein depois de cerca de uma semana de internação para a retirada de uma sonda gástrica. A liberação médica representa mais um avanço em sua recuperação, acompanhada de perto por uma equipe especializada.
Nos últimos dias, João Silva já havia demonstrado otimismo sobre o estado de saúde do pai. Em entrevista à revista Quem, ele afirmou que Faustão estava bem e indicou que a família aguardava com expectativa o retorno do comunicador para casa.
Ícone da televisão brasileira, Faustão segue recebendo uma grande corrente de carinho do público. A alta hospitalar reforça o clima de esperança em torno de sua recuperação e foi celebrada por familiares, amigos e fãs em todo o país.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
