A novela Coração Acelerado voltou a tomar nota zero da colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo. Ela não está compreendendo o enredo do misterioso personagem Meia-Noite na trama.
Veja também:
“Nota zero para a trama do Meia-Noite em Coração Acelerado. O enredo não dialoga com a proposta da novela, que é solar e romântica. Anteontem, teve uma cena esquista do personagem devorando empadões. Um mistério dispensável”, disparou.
Nos comentários, os internautas mostraram suas insatisfações com a trama das sete. “Eu acho essa novela um desperdício de talentos. Leandra Leal, Daniel de Oliveira e Isabelle Drummond passaram tantos anos longe das novelas, mereciam um retorno mais digno”, “Não assisto, me guio muito por aqui, mas pelo que percebo, a novela é um erro. Sem falar que, ninguém mais aguenta tanto sertanejo na TV”.
Por falar em Coração Acelerado, a trama ainda não emplacou na audiência. Por isso, a Globo tem investido em nomes relevantes no elenco e em participações em programas na casa.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
