Christina Rocha falou abertamente sobre mais uma passagem problemática no SBT, durante entrevista no Programa Flávio Ricco, nesta terça-feira (26), na LeoDiasTV. A loira admitiu que já não estava em sintonia com a emissora.
Veja também:
“O caminho do SBT não era mais compatível com o meu”, explicou. A apresentadora também relembrou sua saída da emissora, em 2024, após não ter suportado apresentar o Tá na Hora, depois que a emissora resolveu cancelar o Casos de Família.
“Estava me consumindo. Me deu ansiedade. E eu falei com a Daniela [Beyruti, presidente do SBT] que eu não ficaria de jeito nenhum”, desabafou.
Christina Rocha também contou que recebeu convite de Luciano Huck para participar da Batalha do Lip Sync, e negou que tenha sido da Dança dos Famosos.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
