A colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, voltou a dar nota zero para o reality de Boninho na Record, o polêmico Casa do Patrão. A bronca da vez foi para a má organização dos vídeos na plataforma Disney+.
Veja também:
“Nota zero para a organização dos vídeos da Casa do Patrão no Disney+. A lista dos episódios diários vive desatualizada. Para encontrar os que estão faltando, o assinante precisa acessar outras abas. Confusão”, disparou.
Nos comentários, os internautas mostraram descontentamento com a atração da Record. “Programa totalmente desnecessário, a TV não precisa desse tipo de entretenimento!”, “Verdade… o aplicativo não dá muitos recursos e nem cortes diários para podermos nos atualizar”, foram alguns comentários.
Recentemente, a colunista deu nota zero para uma dinâmica da Casa do Patrão, que deixou explicito o favoritismo de Sheila. “Nota zero para a forma como se deu a prova dos R$ 100 mil na Casa do Patrão. A disputa não foi detalhada antes. O público descobriu as regras junto com os participantes. Além disso, informaram ao elenco que haveria votação popular. Diante da vitória de Sheila, ficou claro a todos o favoritismo dela”, disparou.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
