Deu ruim

Jornalista da Globo reclama de prova infeliz da Casa do Patrão: “Não foi detalhada”

A colunista Anna Luiza Santiago voltou a massacrar o reality de Boninho

Publicado em 19/05/2026

A jornalista Anna Luiza Santiago, da coluna Play, do jornal O Globo, deu mais uma nota zero ao reality show Casa do Patrão, na Record. O motivo da vez foi uma dinâmica desastrosa da atração que deixou “vazar” um suposto favoritismo de uma participante.

“Nota zero para a forma como se deu a prova dos R$ 100 mil na Casa do Patrão. A disputa não foi detalhada antes. O público descobriu as regras junto com os participantes. Além disso, informaram ao elenco que haveria votação popular. Diante da vitória de Sheila, ficou claro a todos o favoritismo dela”, disparou.

Nos comentários, os internautas detonaram o reality da Record. “Pare de dar palco pra algo flopado! Pelo amor de Deus. Fale da nova novela Quem Ama, Cuida, da Globo! Foi ótima ontem!”, clamou um perfil. “Muito confuso esse programa, mas feliz por minha baiana ter ganhado“, amenizou outro. “Concordo plenamente, deixar o favoritismo de um participante explícito na terceira semana, desmotiva não só quem está assistindo, como os participantes da casa”, se revoltou mais um.

Recentemente, a colunista mostrou seu desconforto com uma piada do Leandro Hassum na atração. “Nota zero para uma cena constrangedora na Casa do Patrão. Leandro Hassum leu um ‘direito de resposta’ do Disney+ por ter dito ‘Disney Play’. Ele fez piada sobre a troca, mas faltou graça”.

O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.

Assuntos relacionados: