Na reta final de Três Graças, o clima entre o elenco parece ter ganhado contornos ainda mais intensos — inclusive fora das telas. Durante participação no programa Saia Justa, Xamã comentou o sucesso da novela, falou sobre a repercussão do personagem Bagdá e abriu o jogo sobre a turnê iniciada na última quinta-feira (7), no Rio de Janeiro. Em tom descontraído, o artista resumiu a experiência de forma curiosa: “Somos os Rebeldes brasileiros!”.
Veja também:
Segundo o cantor e ator, os primeiros momentos antes das apresentações foram marcados por nervosismo entre os integrantes do elenco. Ainda assim, os encontros acabaram se transformando em uma experiência leve e emocional, com direito até a músicas de Belo surgindo nos ensaios. Xamã contou que o grupo vive uma espécie de “formatura”, já que o encerramento da trama se aproxima, embora a sequência de shows ainda faça todos sentirem que a despedida não chegou de vez.
O artista também revelou como a carreira musical passou a se misturar cada vez mais com a trajetória na televisão após trabalhos como Renascer e Três Graças. Nas ruas, segundo ele, o público já mistura referências dos dois universos. “Nos meus shows, vão as pessoas que curtem rap e a senhora que assiste à novela e não faz ideia da música que eu canto [risos]”, disse ele.
Entre risadas, Xamã ainda contou que seus shows passaram a reunir públicos completamente diferentes. De um lado, admiradores do rap; do outro, pessoas que acompanham a novela diariamente e sequer conheciam suas músicas antes. O cantor afirmou que sempre teve vontade de se expressar artisticamente, mas confessou que as oportunidades no cinema e na dramaturgia abriram caminhos inesperados — experiências que seguem surpreendendo o artista enquanto ele tenta equilibrar suas duas grandes paixões.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
