Grazi Massafera, a Arminda de Três Graças, revelou que gostou do final da vilã desequilibrada na trama de Aguinaldo Silva.
Veja também:
“Gostei. Tenho que ver a cena toda, porque gravamos em pedaços. Mas tem tudo a ver com ela”, disse. A atriz confessou que demorou para achar o tom da personagem.
“No início foi desesperador e depois foi… Me diverti muito. Tive ótimos parceiros. Ela já vem escrita com esse toque cômico, mas tinha liberdade de improvisar, colocar uns cacos”, revelou.
Em relação ao elenco, Grazi admitiu que vai sentir falta do clima festeiro nos bastidores. “Vou sentir falta de tudo, das nossas conversas, de um elenco muito disponível e prazeroso de trocar”, comentou.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
