Fernanda Vasconcellos, a Samira de Três Graças, por incrível que pareça, apontou uma semelhança com a vilã barra-pesada da trama de Aguinaldo Silva: evitar demonstrar sentimentos.
Veja também:
“A Samira sente, mas não demonstra, e isso também acontece comigo. Ao sair de cena, choro, às vezes preciso ficar sozinha, o dia se torna meio esquisito”, confessou em entrevista para a coluna Play, do jornal O Globo.
“Mas cada vez mais entendo quem ela é e o quanto é diferente de mim. Qualquer pessoa pode ser perversa ou não. E por ter um filho pequeno, o enredo me abalava. Mas o alerta trazido pela trama é muito importante”, pontuou a atriz.
Mãe de Romeo, de apenas 3 anos, fruto do seu casamento com o empresário Cássio Reis, Fernanda admitiu que não é fácil viajar para o Rio de Janeiro a trabalho e deixar o filho.
“Não é uma tarefa fácil, mas sinto que ele está ficando mais independente. Explico que é meu trabalho contar histórias, Romeo já assistiu a algumas cenas de outras novelas. Agora estou mais forte para ir e vir”, disse.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
