Pedro Novaes, o Leonardo de Três Graças, não esconde a felicidade com o seu trabalho na trama de Aguinaldo Silva. O jovem ator não economizou elogios à história, em que classificou como “potência”.
Veja também:
“A gente tem feito um trabalho lindo, contado uma história linda através dessa novela, que é um canal com muita abertura para vários brasileiros. Temos ali uma potência, uma voz de poder contar, uma história bonita e que tem relevância no nosso Brasil”, disse em entrevista à Quem.
O ator também comentou sobre a química que teve com Gabriela Loran, a Viviane da trama. “A gente se divertiu para caramba no set, rimos para caramba e é todo dia isso. Eu vou sentir muita falta, a última semana, com certeza, vai ficar no coração, mas muito feliz com a história que a gente vem contando”.
Pedro também contou sobre o clima nos bastidores da trama. “É muita zoeira, é muita brincadeira, [mas] ao mesmo tempo que tem papo sério. Eu sempre falo isso: ao mesmo tempo que tem papo sério, tem muita brincadeira porque a gente faz o set ficar leve, porque a gente grava muito, é muita rotina e muita carga. É isso, muita zoeira, não dá para falar aqui”.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
