Lembra dela?

Ex-estrela da Globo lamenta ausência em novelas: “É outro mistério”

Lavínia Vlasak comentou sobre os 30 anos de carreira em entrevista ao The Noite com Danilo Gentili

Publicado em 30/04/2026

Lavínia Vlasak, que acumulou trabalhos relevantes na TV nos anos 1990 e 2000, lamentou estar afastada das novelas. O desabafo foi em uma entrevista ao programa The Noite com Danilo Gentili, no SBT, exibida nesta quinta-feira (30).

“É outro mistério, se alguém souber, também me conta”, brincou a atriz, que está comemorando 30 anos de carreira. O último papel dela foi em uma participação especial na novela Bom Sucesso, em 2019. Em 2015, fez participação especial em Totalmente Demais, novela que chegou a ser reprisada durante a pandemia.

A atriz chamou atenção em 1996 quando fez a filha de Antonio Fagundes na novela O Rei do Gado, em 1996. Em 1999, se destacou como a vilã Alice em Força de Um Desejo. Mas sua personagem mais popular é a espevitada Estela, de Mulheres Apaixonadas, que se apaixona por um padre. “Eu adorei a Estela, realmente era muito gostoso de fazer”, comentou.

Lavínia Vlasak também contou que seu nome era para ser Aline, mas as coisas tomaram outros rumos. “Quando eu nasci, todo mundo foi ao hospital e conheceu a Aline. Aí minha mãe pediu para o meu pai e para o pai dela irem registrar ‘Aline’, mas, no meio do caminho, um olhou para o outro e disse: ‘Aline, não… Lavínia’. Registraram Lavínia, voltaram para o hospital e avisaram”, explicou.

O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.