Boa lembranças

Paolla Oliveira se anima com reprise de Além do Tempo: “Foi uma obra muito rica”

A atriz também comentou do icônico batom roxo usado pela sua vilã Melissa

Publicado em 26/04/2026

Paolla Oliveira não esconde a satisfação com a reprise da novela Além do Tempo, que começa a ser reprisada na Edição Especial nesta segunda-feira (27). A trama já ganhou reprise no Globoplay Novelas, mas na TV aberta é a primeira vez.

“Além do Tempo foi uma novela muito especial, muito gostosa de fazer, e teve um ambiente de camarim excelente, em que todo mundo se dava muito bem. Começamos em São José dos Ausentes, que é um lugar mágico. É uma trama de época, com uma temática bem específica sobre reencarnações e sobre como nos comportamos diante disso, dividida em duas fases. Foi uma obra muito rica”, disse em entrevista à Quem.

A atriz também relembrou do famoso batom roxo usado pela vilã, que virou uma febre entre as telespectadoras na época.

“O batom roxo da Melissa também foi uma febre (risos). Lembro que a Central de Atendimento ao Telespectador da Globo recebia uma enxurrada de pedidos perguntando de onde era aquele batom”, brincou.

O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.