A gravação de uma nova edição do Fantástico, que vai ao ar no próximo domingo (26), reuniu Ana Paula Renault, de 44 anos, e Xuxa Meneghel em um encontro que ultrapassa o contexto televisivo. Nos bastidores, as duas apareceram em clima descontraído — “a gente tá aqui, óh, tricotando”, disseram —, mas o momento ocorre após uma série de episódios recentes envolvendo ambas e o tema do luto.
Veja também:
Ainda confinada no BBB 26, Ana Paula mencionou Xuxa ao comentar sobre perdas e resistência emocional. “A Xuxa nunca teve medo de ser ela. Ela apresentou o programa e disse que tinha que ir mesmo. É muito forte”, afirmou. “Acho que eu assisti quando o pai dela morreu, eu tenho isso na cabeça.” A fala ocorreu após a jornalista ser informada sobre a morte do pai, Gerardo Henrique, aos 96 anos, e decidir permanecer no reality.
Em resposta para a ocasião, Xuxa se manifestou publicamente em apoio à participante e declarou a intenção de encontrá-la fora do confinamento. “Ana, eu queria te dar um abraço de coração com coração e deixar ele falar. Que você e sua família sintam as melhores energias para superarem essa perda! E não se sinta sozinha nesse mundo. Receba nosso carinho mais puro e verdadeiro”, escreveu. “E, se você me permitir, quero um dia te dar esse abraço.”
O encontro registrado para o programa retoma essa promessa. Durante a gravação, Xuxa reforçou o gesto: “Eu queria muito, cara, te dar esse abraço. Você não tem noção”. Ao explicar o significado, acrescentou: “Porque eu acho que o que eu queria receber em muitos momentos da minha vida não era uma palavra, era só um abraço, sabe?”. Ana Paula respondeu de forma direta: “Obrigada. Você me deu [esse abraço] sempre durante a minha vida inteira”. A cena, ainda inédita para o público, será exibida no próximo domingo.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
