Desabafo

BBB 26: Ana Paula faz forte depoimento em seu último Raio-X: “Decisão mais difícil”

A sister fez o seu último Raio-X nesta terça-feira (21)

Publicado em 21/04/2026

Ana Paula, nesta terça-feira (21), em seu último Raio-X no BBB 26, confessou que não foi fácil sua trajetória no programa, ainda mais nos últimos dias com a morte do seu pai, Gerardo Renault, aos 96 anos, no último domingo (19).

100 dias de uma das decisões mais difíceis que eu tive que tomar lá quando eu resolvi entrar, e eu acho que não tinha como ser diferente”, começou.

“No fim aqui eu tive que tomar também, mas essa foi a decisão mais difícil de todas, só espero conseguir conviver com minhas próprias decisões, porque tudo na vida são escolhas, essas escolhas nos trazem consequências e é isso”, concluiu.

A grande final do BBB 26 será nesta terça-feira (21), após a novela Três Graças. O DJ Alok foi convocado pela emissora para animar a festa dos brothers.

O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.

Assuntos relacionados: