Ana Paula, nesta terça-feira (21), em seu último Raio-X no BBB 26, confessou que não foi fácil sua trajetória no programa, ainda mais nos últimos dias com a morte do seu pai, Gerardo Renault, aos 96 anos, no último domingo (19).
Veja também:
“100 dias de uma das decisões mais difíceis que eu tive que tomar lá quando eu resolvi entrar, e eu acho que não tinha como ser diferente”, começou.
“No fim aqui eu tive que tomar também, mas essa foi a decisão mais difícil de todas, só espero conseguir conviver com minhas próprias decisões, porque tudo na vida são escolhas, essas escolhas nos trazem consequências e é isso”, concluiu.
A grande final do BBB 26 será nesta terça-feira (21), após a novela Três Graças. O DJ Alok foi convocado pela emissora para animar a festa dos brothers.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
