Veja também:
Ela saiu discretamente, mas o próximo passo já estaria definido — e promete dar o que falar.
Nos bastidores, o nome de Carolina Ferraz começou a circular com força em um projeto de peso.
E tudo indica que não foi coincidência a saída dela da Record.
A coluna apurou que o destino mais provável de Carolina Ferraz é a continuação de um dos maiores sucessos da teledramaturgia brasileira: Avenida Brasil 2, que já começa a ser desenhada nos bastidores da TV Globo.
Para quem não lembra, Carolina viveu a divertida Alexa na trama original, integrando o núcleo cômico ao lado de Candinho, interpretado por Alexandre Borges, além de Verônica, papel de Débora Bloch, e Noêmia, vivida por Camila Morgado. As três personagens orbitavam o excêntrico Candinho e conquistaram o público com suas histórias cheias de reviravoltas e humor.
Coincidência ou não, Avenida Brasil está novamente no ar no Vale a Pena Ver de Novo, reacendendo o interesse do público e preparando terreno para o que vem por aí.
Nos corredores da Globo, o clima já é de expectativa. E a saída de Carolina do Domingo Espetacular, vista por muitos como inesperada, agora ganha uma nova leitura: ela pode já estar se preparando para voltar com tudo em horário nobre.
Se confirmado, será um retorno estratégico — e carregado de nostalgia — que promete movimentar o elenco e a audiência.
Me siga no Instagram instagram.com/sampaioalex
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
