Solange Couto, no Raio-X do BBB 26 nesta segunda-feira (30), implorou aos fãs para continuar no reality global. A atriz listou os motivos para continuar no jogo.
Veja também:
“Estou no Paredão, peço para que eu fique na casa. Quero fazer minha aposentadoria, estudo do meu filho pequeno. Tratamento do meu neto. Tentar dar uma casa pra cada filho e garantir minha vida. Estou aqui no Paredão porque embates aqui dentro existem”, explicou.
“Quando a gente muda algumas coisas na vida da gente, quando a gente é agulhado e espetado, às vezes reage, e não reage tão bem (…). Não tô aqui pra apontar e julgar ninguém, estou aqui para pedir a vocês para me deixar na casa”, desabafou.
Solange Couto enfrenta Jordana e Marciele no paredão que será concluído nesta terça-feira (30), no BBB 26. Segundo as pesquisas, a atriz está com um índice de rejeição altíssimo.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
