A reta final de Êta Mundo Melhor!, novela das seis da TV Globo, promete fortes emoções e uma reviravolta marcante envolvendo uma das principais antagonistas da trama. Nos últimos capítulos, a personagem Zulma, interpretada por Heloísa Périssé, terá um desfecho dramático após uma sequência de acontecimentos que expõem suas mentiras.
Veja também:
Tudo acontece durante o casamento da vilã com Candinho, papel de Sergio Guizé. A cerimônia é interrompida quando Celso, vivido por Rainer Cadete, revela diante de todos que Samir, personagem de Davi Malizia, é na verdade o filho perdido do protagonista. A revelação desmonta o plano criado por Zulma para se aproximar da fortuna do caipira.
Desesperada ao perceber que sua farsa veio à tona, a vilã foge do local levando o menino. A tentativa de escapar, no entanto, termina em tragédia. Durante a fuga, ela sofre um grave acidente e é levada ao hospital em estado crítico, deixando os personagens da história apreensivos com seu destino.
Nos momentos seguintes, a trama apresenta uma das cenas mais emocionantes da novela. Muito debilitada, Zulma tem uma despedida tocante com as crianças da Casa dos Anjos, local que ela comandava com rigidez e onde explorou os pequenos durante boa parte da história. A personagem não resiste aos ferimentos e morre, encerrando sua trajetória de forma dramática e simbolizando o desfecho de uma vilã marcada por manipulações e crueldade.
Êta Mundo Melhor! chega ao fim na próxima sexta-feira (13).
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
