O retorno de Rodrigo Faro à TV Globo, após 18 anos, entrou em uma fase decisiva e de alta pressão. De acordo com informações de bastidores obtidas pela coluna João Biott, a cúpula da emissora carioca estabeleceu um prazo rigoroso para que o novo projeto do apresentador, intitulado “Faro Fora do Ar”, ganhe vida: o início do mês de abril.
Veja também:
O ultimato é bem claro: se as cotas de patrocínio não forem totalmente comercializadas até o limite estipulado, a atração será cancelada antes mesmo de estrear.
Apesar do prazo apertado, há bastante otimismo nos corredores. A equipe de Rodrigo Faro, liderada por seu irmão e empresário Danilo Faro, possui um prestígio sólido no mercado publicitário, tendo movimentado milhões em contratos nos últimos anos, mesmo no período em que o apresentador esteve fora do ar na TV aberta. Com isso, acredita-se que a atração conseguirá ser vendida e finalmente sairá do papel.
Para Rodrigo Faro, este projeto é considerado um “teste de fogo” para sua reintegração definitiva ao casting da emissora onde iniciou sua carreira como ator em novelas como O Cravo e a Rosa e O Profeta. Já a Globo acredita que a vinda do apresentador para a casa de forma definitiva, depende do bom desempenho do projeto.
