O drama de Joélly entra em sua fase mais angustiante quando a filha é roubada logo após o parto em uma clínica clandestina, resultado de um plano frio executado por Samira. A vilã entrega a recém-nascida a Lena e tenta apagar todos os rastros, enquanto Joélly acorda sem a criança e mergulha em desespero, sem imaginar o tamanho da rede envolvida no crime.
Veja também:
A reação vem rápida. Raul se recusa a aceitar qualquer acordo e promete ir até o fim para recuperar a filha, enfrentando Samira e ameaçando denunciar tudo. Ele coloca a polícia no encalço do casal que ficou com a bebê, e a possibilidade de prisão por receptação de menor passa a rondar os envolvidos, aumentando a pressão.
Do outro lado, o plano começa a ruir. Lena é tomada pela culpa e passa a questionar a decisão de ficar com a criança, especialmente ao perceber que foi manipulada por Samira. O clima dentro da casa muda, o medo cresce e o arrependimento se transforma na peça-chave para a virada.
Se o rumo da história se confirmar, Joélly deve recuperar a filha nos capítulos finais em um reencontro emocionante, selando a queda de Samira. A devolução da bebê promete marcar um dos momentos mais fortes da novela, com a jovem mãe finalmente tendo a filha de volta nos braços.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
