O capítulo vai ao limite quando Jorginho se emociona ao ouvir o choro da criança recém-nascida, sem imaginar que aquele seria seu último momento de alegria. Enquanto isso, Samira avisa que o bebê nasceu bem e ameaça não entregar a criança, deixando claro que continua no controle da situação.
Veja também:
Do lado de fora, o clima é de tensão. Raul se desespera por não poder ver a filha, enquanto Arminda já pensa em assumir a neta. Dentro da clínica, Jorginho tenta agir e finge passar mal para desarmar Edilberto, aproveitando a distração para reagir.
A estratégia provoca um confronto direto. Samira parte para cima de Jorginho e o embate termina de forma brutal, mudando o rumo da história. A sequência deixa todos em choque e marca um ponto sem volta na trama.
No auge do caos, Samira mata Jorginho e assume o controle da situação, recebendo a bebê das mãos da enfermeira. Ao despertar, Joélly consegue ver o rosto da filha, mas já sente que a tragédia está longe de terminar.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
