A novela das nove entra em ebulição quando Rogério faz sua primeira aparição pública e anuncia guerra aberta contra Ferette e Arminda, deixando claro que não haverá trégua. O empresário surge decidido a esmagar o rival e expor tudo o que considera traição.
Veja também:
Para isso, Rogério reúne um grupo poderoso de aliados, incluindo Zenilda, Xênica, José Maria, Gerluce, Angélico, Cláudia e Josefa. A movimentação agita os bastidores e sinaliza que a disputa pelo poder vai subir de nível nos próximos capítulos.
O pai de Raul já dá o primeiro passo concreto e inicia a segunda etapa do plano ao mirar a Casa da Farinha, querendo atingir diretamente os negócios de Ferette. A ofensiva promete mexer com a estrutura financeira e política da trama.
Só que o contra-ataque vem rápido. Ferette prepara uma bomba ao afirmar que provará que Rogério era o chefe do esquema dos remédios falsos, virando o jogo e transformando a guerra em escândalo público. A batalha promete explodir e dividir alianças.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
