Em Três Graças, Rogério (Eduardo Moscovis) faz sua primeira grande aparição pública e anuncia guerra contra Santiago Ferette (Murilo Benício) e Arminda (Grazi Massafera). O empresário mostra que voltou disposto a tudo e deixa claro que não haverá trégua na disputa pelo poder.
Veja também:
Nos próximos capítulos, Rogério reúne seus aliados na mansão que era de Arminda, formando um verdadeiro exército contra os inimigos. Estão ao lado dele Zenilda (Andréia Horta), Xênica (Carla Marins), José Maria (Túlio Starling), Gerluce (Sophie Charlotte), Angélico (Adriano Toloza), Cláudia (Lorrana Moussinho) e Josefa (Arlete Salles).
Durante o encontro, ele propõe um brinde e deixa todos em suspense. Questionado sobre o motivo da celebração, Rogério revela que o foco é um só: destruir Ferette de vez. A declaração deixa o grupo em choque e marca o início de uma nova fase na novela.
Sem rodeios, o empresário explica que o plano começa pela base do império rival. Rogério promete acabar com a Casa de Farinha, principal engrenagem dos negócios de Ferette, dando o pontapé inicial em uma guerra que promete abalar a trama das nove.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
