O clima vira tensão quando Laurinha recebe um bilhete anônimo ameaçando denunciá-la pela troca das ampolas de insulina, colocando seu nome em risco. A jovem volta da Suíça ao lado de Isabelle, mas chega diferente, visivelmente abalada, tentando esconder o medo de ser presa.
Veja também:
Enquanto isso, Edu confessa a Jonas que ama Maria do Carmo e quer ajudá-la, abrindo o coração em meio ao turbilhão de acontecimentos. Saldanha deixa a própria casa após ser rejeitado por Neiva e busca abrigo com os Moreiras, mostrando que as relações estão desmoronando.
A volta de Renato movimenta ainda mais a trama. Ele descobre que Armênia assumiu a presidência das empresas e reage com fúria, prometendo não aceitar a mudança de braços cruzados. Guida e Franklin acompanham de perto o retorno do empresário, atentos aos próximos passos.
Para completar o mistério, Caio revela a Mariana o que realmente aconteceu na Suíça, e ela percebe que passou mais tempo lá do que imaginava, levantando suspeitas sobre sua própria memória. O segredo ameaça vir à tona e pode mudar o destino de todos.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
