A virada que promete lavar a alma do público começa quando Gerluce decide se unir a Rogério contra Arminda e Ferette. Depois de tanto sofrimento, a mocinha resolve sair da posição de vítima e parte para o ataque. A aliança com o ex-morto muda completamente o jogo em Três Graças.
Veja também:
Gerluce carrega mágoas profundas. Ferette foi responsável por distribuir remédios falsificados que prejudicaram moradores da Chacrinha, enquanto Arminda armou um atentado contra Joélly dentro da própria mansão. Cansada de engolir injustiças, ela deixa claro que não vai mais aceitar as maldades da dupla.
A reaparição de Rogério durante o evento na Chacrinha serve como estopim. Diante de toda a sociedade, ele assume que voltou para retomar o que é seu, e encontra em Gerluce uma aliada firme e decidida. A parceria nasce movida por dor, mas também por sede de justiça.
Determinada, Gerluce promete ajudar Rogério a derrubar Arminda e Ferette, iniciando uma nova fase de vingança. A união inesperada promete abalar estruturas e pode marcar o começo da queda dos vilões.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
