Gerluce agradece Jorginho por ter salvado sua filha, mas a calmaria dura pouco. Paulinho decide cumprir seu dever como policial, mesmo sabendo que isso pode colocar o namoro em risco, deixando claro que não pretende proteger ninguém.
Veja também:
A bomba explode quando Zenilda flagra Ferette e Arminda na cama. Revoltada, ela confronta os dois, enquanto Ferette se recusa a sair de casa. Sem remorso, Arminda comemora a saída de Zenilda, apoiada por Lorena e Leonardo, escancarando o cinismo da vilã.
Nos bastidores, Xênica aceita delatar tudo o que acontece na Fundação em troca de proteção, e Viviane pressiona Leonardo sobre sua omissão no esquema de medicamentos falsos, gerando uma forte discussão entre os dois. Consuelo garante a Misael que não pretende procurar a polícia.
O choque final vem quando Gerluce é convocada por Paulinho para depor na delegacia e fica completamente abalada. A tensão aumenta quando Jairo, Juquinha e Paulinho veem Gerluce e Rogério chegando juntos, deixando claro que o cerco começa a se fechar.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
