Válido pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro e ocorrido na quarta-feira (28), o confronto entre São Paulo e Flamengo registrou a maior audiência de uma estreia do torneio no Rio de Janeiro, para a TV Globo, desde 30 de maio de 2021.
Veja também:
Narrada por Luís Roberto, a partida marcou 27 pontos de audiência e 44% de participação, o que representa um crescimento de 23% (5 pontos) na audiência em relação à média da faixa nas quatro quartas-feiras anteriores.
Em São Paulo, o duelo alcançou 17 pontos de audiência e 31% de participação, superando assim em 13% (2 pontos) os números da estreia da edição 2025 do torneio.
Neste domingo (1º), a TV Globo exibe todas as emoções de Flamengo e Corinthians, em partida de decisão da nona edição da Supercopa Rei, direto do Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF).
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
