Reprodução/ TV Globo
Jéssica no BBB18 (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Publicidade
Em bate-papo com Ayrton na academia da casa mais vigiada do Brasil, Jéssica revelou quem dos 3 emparedados da semana prefere que deixe o confinamento do BBB 18 na próxima terça-feira (27/02).
Veja também:
Publicidade
Para a personal, a eliminação de Caruso é mais vantajosa para ela mesma, uma vez que é um voto a menos nela nas próximas formações de paredão.
“Se o Caruso sair, eu fico mais aliviada porque são dois votos. Porque, se não, vão vir os três de novo em mim. Eu vou ser sincera. O Wagner e o Caruso eu esperava, mas o Viegas eu fiquei meio balançada. Mas, tudo bem, ele foi atrás dos dois”, declarou.
+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB 18
Publicidade
