Ao vivo

Gisele Alves comemora aniversário ao vivo com especial sobre o futuro no Papo em Dia

Atração vai ao ar na quinta-feira

Publicado em 30/07/2025

Nesta quarta-feira, dia 31 de julho, o Papo em Dia, da Rede Brasil de Televisão, será palco de uma edição especial e imperdível. A apresentadora Gisele Alves celebra mais um ano de vida com um programa recheado de emoção, homenagens e surpresas – tudo ao vivo, com a leveza, o bom humor e a energia que já são marca registrada das manhãs da emissora.

Com o tema Futuro, o programa promete reflexões, inspirações e momentos inesquecíveis. “Será uma edição diferente de tudo o que já fizemos. Um presente não só pra Gisele, mas para todos que nos acompanham diariamente”, antecipa o diretor Ocimar de Castro, sem dar spoilers do que vem por aí.

A atração contará com convidados especiais, apresentações artísticas e uma experiência sensorial pensada nos mínimos detalhes para envolver público e plateia. Entre os nomes confirmados estão celebridades, profissionais da beleza, médicos, empresários e artistas, todos reunidos para brindar o novo ciclo da apresentadora.

O programa também terá participação de chefs renomados com delícias doces e salgadas, além de experiências tecnológicas e interativas que tornarão o clima ainda mais festivo.

“Estamos preparando tudo com muito carinho. Mas algumas surpresas vamos deixar para o ar, ao vivo mesmo”, diz o diretor.

O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.