Rita Batista acaba de renovar seu contrato com a TV Globo e está confirmada no elenco do É de Casa por mais três temporadas. A jornalista seguirá na atração matinal até, pelo menos, 2027, reforçando sua presença nas manhãs de sábado da emissora.
Veja também:
Dona de uma apresentação carismática e elegante, Rita conquistou o público com sua leveza e olhar atento aos temas sociais. Sua atuação no É de Casa tem sido elogiada por telespectadores e pela crítica, consolidando seu espaço como uma das vozes mais potentes do programa.
Além de Rita, a Globo também estendeu os contratos de outros grandes nomes do elenco fixo. Serginho Groisman, César Tralli, Ana Paula Araújo, Patrícia Poeta, Tadeu Schmidt, William Bonner, Pedro Bial, Marcos Mion, Luciano Huck, Tati Machado, Ana Maria Braga e Paulo Vieira seguem garantidos na emissora.

A renovação em bloco reforça a aposta da Globo em manter rostos conhecidos e queridos pelo público. Com carisma e firmeza, Rita Batista se destaca como uma das grandes apresentadoras do fim de semana na televisão brasileira.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
