Edu Guedes já está em casa após passar por uma cirurgia delicada para a retirada de um tumor no pâncreas. O apresentador recebeu alta nesta sexta-feira (11), do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internado desde o procedimento, que durou cerca de seis horas.
Veja também:
A recuperação de Edu surpreendeu positivamente os médicos, que autorizaram sua saída 10 dias antes do previsto. A equipe médica, liderada pelo cirurgião Marcelo Bruno Rezende, destacou a evolução rápida e estável do quadro clínico do paciente, que agora continuará o processo de reabilitação em casa.
Ao chegar, Edu foi recebido com um almoço especial, preparado pela esposa — a também apresentadora Ana Hickmann —, que celebrou o retorno do marido ao lar com emoção e gratidão. O casal agradeceu aos profissionais da saúde e às mensagens de apoio que recebeu durante os dias de internação.

Mesmo fora do hospital, Edu seguirá sob cuidados médicos, com acompanhamento contínuo para garantir a plena recuperação. A previsão é de que ele retorne gradualmente às atividades profissionais nas próximas semanas, respeitando as orientações da equipe de saúde.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
