Em Vale Tudo, Marco Aurélio pressiona Leila para que ela e Bruno se mudem para sua casa, e a decisão acaba sendo tomada. A mudança provoca tensão entre os personagens, especialmente Ivan, que não esconde sua preocupação com o novo convívio entre o filho e o ex-chefe. Ao mesmo tempo, Odete movimenta suas peças nos bastidores e envolve Maria de Fátima em um plano para impedir Celina de viajar com Estéban.
Veja também:
Enquanto isso, Laís enfrenta um verdadeiro pesadelo ao perceber que os documentos de Sarita desapareceram. Desesperada, ela exige que Marco Aurélio devolva sua filha, mas o empresário segue manipulando a situação a seu favor. A sensação de impotência toma conta de Laís, que percebe que está sendo encurralada.
No núcleo da família Roitman, Eugênio tenta convencer Celina a comparecer ao jantar com Estéban, acreditando que Heleninha poderia passar a noite tranquila sozinha. No entanto, os planos desmoronam quando Celina encontra a sobrinha em crise, trancada no quarto e entregue à bebida mais uma vez.

Observando tudo de longe, Odete sente que está no controle. Ao ver Celina emocionalmente abalada e Heleninha fragilizada, a empresária se dá por satisfeita. Sua influência sobre os rumos da família continua sendo alimentada por suas tramas silenciosas — e cada movimento parece calculado para garantir sua posição de poder.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
