Exclusivo

Resumo completo de Vale Tudo (sexta, 20/06): Leila muda de vida e Heleninha sofre recaída alcoólica

Trama das 9 da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 20/06/2025

Em Vale Tudo, Marco Aurélio pressiona Leila para que ela e Bruno se mudem para sua casa, e a decisão acaba sendo tomada. A mudança provoca tensão entre os personagens, especialmente Ivan, que não esconde sua preocupação com o novo convívio entre o filho e o ex-chefe. Ao mesmo tempo, Odete movimenta suas peças nos bastidores e envolve Maria de Fátima em um plano para impedir Celina de viajar com Estéban.

Enquanto isso, Laís enfrenta um verdadeiro pesadelo ao perceber que os documentos de Sarita desapareceram. Desesperada, ela exige que Marco Aurélio devolva sua filha, mas o empresário segue manipulando a situação a seu favor. A sensação de impotência toma conta de Laís, que percebe que está sendo encurralada.

No núcleo da família Roitman, Eugênio tenta convencer Celina a comparecer ao jantar com Estéban, acreditando que Heleninha poderia passar a noite tranquila sozinha. No entanto, os planos desmoronam quando Celina encontra a sobrinha em crise, trancada no quarto e entregue à bebida mais uma vez.

Celina e Heleninha em Vale Tudo
Celina e Heleninha em Vale Tudo

Observando tudo de longe, Odete sente que está no controle. Ao ver Celina emocionalmente abalada e Heleninha fragilizada, a empresária se dá por satisfeita. Sua influência sobre os rumos da família continua sendo alimentada por suas tramas silenciosas — e cada movimento parece calculado para garantir sua posição de poder.

O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.

Assuntos relacionados: