Os fãs de Êta Mundo Bom! vão sentir falta de um personagem querido em Êta Mundo Melhor!, que estreia no dia 30. O professor Pancrácio (Marco Nanini) não retorna. Em uma fala isolada, Candinho (Sergio Guizé) revela que ele morreu.
Veja também:
Sem despedida ou homenagem, a ausência será suavizada com a chegada do Professor Asdrúbal, vivido por Luis Miranda. Ele assume o papel de novo mentor, com humor e filosofia na São Paulo dos anos 1950.
Mesmo com a novidade, a ausência de Pancrácio traz um tom de saudade à trama. Ele era a alma da primeira fase e seguirá vivo na memória dos fãs.

Êta Mundo Melhor! é criada e escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, com colaboração de Letícia Mey, Cleissa Regina Martins, Bruno Segadilha e Rodrigo Salomão. A novela tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Mayara Aguiar, Nathalia Ribas e Alexandre Macedo. A produção é de Betina Paulon e Isabel Ribeiro, a produção executiva, de Lucas Zardo e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
