A situação do SBT não está nada fácil, dá a impressão que o canal é um carro desgovernado, sem motorista, que sai batendo em todos os lugares para tentar chegar em algum lugar, mas não chega em lugar nenhum.
Veja também:
Um dos assuntos mais comentados do universo do entretenimento dos últimos dias é o adiantamento do Aqui Agora por duas vezes. Primeiro anunciaram que estrearia no dia dois de Junho, depois dia nove e não estreou, foi adiado por duas vezes e só Deus sabe quando a estreia vai acontecer, e se vai acontecer mesmo.
Os motivos desses adiamentos não foram divulgados de forma oficial pela emissora, mas circulam muitas hipóteses nas redes sociais.
Gravaram pilotos do novo Aqui Agora, a direção aprovou, chamadas foram divulgadas e colocadas no ar, ou seja, estava tudo certo para o programa ser lançado, mas no meio do caminho mudam de ideia. Não dá para brincar de fazer televisão, tem que pensar em tudo antes, criar estratégias para não fazer o público de trouxa.
Sem falar nas constantes mudanças de horários na programação, um dia determinado programa está em um horário e no outro dia está em outro horário e o telespectador não é nem avisado.
Na segunda-feira (09), mudam o Tá Na Hora de horário, colocam Dani Brandi e Macedão na apresentação, já no dia seguinte tiram o apresentar do ar deixando somente Dani Brandi.
O público já deixou de acreditar na emissora, imagina os anunciantes…. Vai ser difícil recuperarem o segundo lugar de audiência com tanto amadorismo.
Siga esse Colunista no Instagram:@anddrehponttez
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
